quarta-feira, 29 de julho de 2009

Conheça Rodrigo e Rogério, os nomes do momento no sertanejo universitário

Os irmãos RODRIGO E ROGÉRIO nasceram em Londrina e cantam juntos desde meninos. Em 1997, transformaram a brincadeira em objetivo profissional, levando o nome Rodrigo & Rogério para a noite londrinense. Seus shows faziam ferver casas noturnas e eventos, o que os fez alcançar em um curto tempo projeção local e regional.

Devido a esse sucesso, em 2000 gravaram seu 1º cd pela gravadora Virgin – EMI, obtendo destaque no cenário artístico, com a música “Amor Perfeito“. O resultado desse trabalho lhes proporcionou diversas participações em programas nacionais, tais como: Programa do Gugu (SBT), Programa do Marcelo Costa ( Record ), Sônia Abraão ( Rede TV ) dentre outros.
Desde então a dupla RODRIGO & ROGÉRIO não parou mais.

A cada novo cd lançado, o número de admiradores só aumentava, trazendo para a dupla reconhecimento por onde quer que passavam. O 2º cd foi um projeto acústico, que reuniu alguns clássicos da música sertaneja incorporado ao estilo romântico da dupla. Em 2003, o 3º Cd trouxe dentre outros sucessos, a música Tadim Tadim, que virou um hit nas rádios e nos shows em todo o Brasil. Em 2004 lançaram o 4º CD acústico ao vivo, com vários sucessos que até hoje fazem a galera cantar junto: “Do Brasil à Argentina”, “Um pedacinho do seu coração”, “Valeu”, “Coração Idiota” dentre outras regravações de renomes nacionais (cantor Richie, Biafra etc...).

Em 2006, a dupla gravou o seu 5º CD, mostrando ao seu público algo diferente de tudo que já haviam feito. Neste, predominam músicas dançantes que embalam o clima quente de qualquer festa. Sem falar, que umas delas foi escolhida pelo cantor Daniel para fazer parte do seu cd (Que que tem, que que tem). Nesta mesma época o Big Brother Brasil 6, trouxe para uma de suas edições a música “Amor Perfeito” nas vozes de RODRIGO & ROGÉRIO e o apresentador Galvão Bueno os recebeu em seu programa “Bem Amigos”, no canal Esporte Tv.
Em 2008, RODRIGO & ROGÉRIO lançaram CD e DVD “AO VIVO EM LONDRINA”, sendo este o sexto trabalho da dupla que traz um repertório alegre, dinâmico e envolvente com canções contagiantes, dançantes e também românticas que embalam qualquer adepto da boa música sertaneja.

Neste ano de 2009 seu mais novo projeto, o CD ao VIVO intitulado “QUE DÁ VONTADE DÁ”, que traz como música de trabalho “O QUE CÊ TA FAZENDO AQUI”, de composição própria da dupla, e que já se firmou como um sucesso pelos shows por onde passam. Aliás, a excelente receptividade tem acontecido com todo o repertório, despontando RODRIGO E ROGÉRIO no cenário nacional e fazendo a galera cantar e vibrar com eles.

Duas vozes firmes e marcantes, com um estilo absolutamente próprio e um repertório perfeito para agradar a todos os gostos. Rodrigo e Rogério quando cantam, esbanjam alegria, contagiando a todos, inclusive você.

Quem quiser conhecer melhor a dupla pode baixar duas de suas músicas nos links abaixo:
- Beijo bom é beijo meu
- Me trata bem ou fica sem

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial