segunda-feira, 13 de julho de 2009

Franciely Freduzesky

Depois de uma passagem relâmpago pelo reality A Fazenda, Franciely Freduzesky é destaque na coluna da Patrícia Kogut, motivo: Franciely Freduzeski posou para as lentes do fotógrafo Marcus Mattos, em seu estúdio, na Fonte da Saudade, no Rio. Nas fotos, a atriz mosta que está em forma. Sobre o reality show "A fazenda", do qual participou, ela sentencia:
- Tinha medo de prejudicar minha carreira. Agora, como telespectadora, percebo que quanto mais as pessoas ficam lá, mais chamuscadas saem - critica.
- Já estou preparada para novos trabalhos.
Falando em trabalhos, ela começou como modelo e por algum tempo podia ser vista na abertura do seriado Pista Dupla, veiculado pela CNT em 1996.
Paranaense de Laranjeiras do Sul, foi criada em Curitiba onde fez cursos de teatro.
Ficou conhecida pelo público como a dona Gegê do quadro "Dá um subidinha", do programa Zorra Total. Seu mais recente trabalho é como intérprete da personagem Gabriela Solis, na versão brasileira de Desperate Housewives, Donas de Casa Desesperadas.
Foi capa da revista Playboy de julho de 2002 e posou para a edição 15 da Revista Sexway

"Faço comédia, mas não me considero uma humorista. E, desde que cheguei de Curitiba, com 20 anos, meu sonho era atuar em novelas e minisséries. Comecei fazendo participações em A Turma do Didi. Depois, o Zorra me abriu as portas. Foi uma grande escola", garante. No papel de dona Gegé, do quadro Dá Uma Subidinha, do humorístico das noites de sábado da Globo, ela chamou atenção também pelo corpo malhado. Quase seis anos depois e um filho, a atriz mantém a excelente forma. "Meu corpo sente necessidade de estar em movimento.
Malho duas horas diariamente porque gosto. Não é só para me manter. Tanto que não faço regime. Se tenho que emagrecer, fecho um pouco a boca, mas não deixo de comer nada. Fiz balé dos 7 aos 17 anos. Então, meu corpo já se acostumou e precisa que eu esteja em movimento. Por isso mantenho meus 58 quilos em 1m70"
, explica. Sem tendência para engordar, Franciely pode se dar ao luxo de comer tudo o que é guloseima.


Abertura de Pista Dupla em que Franciely aparece em cenas sensuais.



Trabalhos na televisão

* 2009 - A Fazenda - Ela mesma
* 2008 - Casos e Acasos - Amanda
* 2008 - Malhação - Sarah
* 2008 - Casos e Acasos - Amanda
* 2007 - Donas de Casa Desesperadas - Gabriela Solis
* 2007 - Amazônia, de Gálvez a Chico Mendes - Amparito
* 2005 - América - Conchita
* 2001 - O Clone - Beta
* 2000 - Você Decide - Um Casamento Aberto
* 1996 - Abertura do Seriado Pista Dupla (CNT)

Trabalhos no teatro

* 2002 - Boeing-Boeing

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial