segunda-feira, 20 de julho de 2009

HEVO84 fala sobre a música feita para Yasmin Fontes e, Malhação.

Entrevista com a Banda Curitibana HEVO84 que fala sobre a música feita para a personagem Yasmin na novela Malhação. Abaixo texto completo da matéria retirada do site http://malhacao.globo.com:

"Na trama, Yasmin Fontes fez um show chiquérrimo com Alan (assista ao vídeo acima), vocalista da banda Gatos da Esquina, no Marombar. Após a apresentação, a equipe do site recebeu muitos comentários de internautas perguntando qual era o nome da música que a deusa grega cantou e quem a compôs. Então, atendendo a pedidos da galera, lá vai...

A canção se chama “Tudo Outra Vez” e foi composta pela banda HEVO 84, especialmente para Mariana Rios cantar. O grupo também está com a música “Passos Escuros” na trilha 2009 de Malhação. Quer saber mais sobre Renne Fernandes (voz), Fernando Cunha (guitarra), Rodrigo Suspiro (baixo) e Victor Hugo (bateria), leia a entrevista abaixo!

Vocês compuseram recentemente uma música exclusiva para Yasmin Fontes cantar com Alan. Como rolou o convite?
Renne Fernandes: “O produtor musical da trama nos ligou solicitando uma música a pedido do diretor de núcleo Marcos Paulo. Ficamos super felizes com o convite, ainda mais quando soubemos que era para a Yasmin... Piramos!”

Como foi esse processo? Qual foi a inspiração?
Renne Fernandes: “Já conhecíamos a personagem Yasmin, então, catamos um violão, imaginamos o tema e rolou. Ficamos uma noite fazendo o som...”

Mariana Rios compôs com vocês?
Renne Fernandes: “Fizemos a letra e a melodia e depois a música foi apresentada para Mariana Rios. Pelo que sabemos, ela adorou e vamos marcar um encontro para trocar figurinhas.”

Alguma curiosidade durante a composição?
Renne Fernandes: “Acho que foi a melhor insônia (risos) que tivemos, fazendo esse som para ela. Fizemos na madruga, estava muito frio aqui em São Paulo... Mas foi demais!!!”

O que representa para vocês ter uma música na trilha de Malhação e agora compor uma música para uma personagem?
Renne Fernandes: “É o sonho de toda banda independente estar na Malhação. Há um bom tempo atrás, quando a música do Charlie Brown Junior estava na abertura da trilha de Malhação, lembro que sempre sonhávamos em estar lá também... Acho que acendemos uma vela grande!!! (Risos)”

Qual é o estilo musical da banda HEVO 84? Quais são suas influências musicais?
Renne Fernandes: “Uma mistura do pop mais pesado com um lance instrumental na pegada hardcore. Influências internacionais da banda: My Chemical Romance, Paramore, Blink, Hoobastank e Ramones. E nacionais: curtimos muito Charlie Brown, Rappa e Capital Inicial.”

Quanto tempo vocês estão na estrada? Como começou a banda (a história)?
Renne Fernandes: “Cada um já tinha uma banda e em 2005 começamos a montar a HEVO. Hoje já são 4 anos de banda. Em 2007, largamos tudo em Curitiba e, em Paranaguá, gravamos um CD e fomos para a estrada divulgar. Foi quando começou a correria! A internet sempre nos ajudou muito. Em 2008, fomos morar em São Paulo para ficarmos próximo dos grandes centros.”

Vocês fazem algum ritual antes de entrar no palco?
Renne Fernandes: “Agradecer a cada fã que está ali para ver o nosso som, rezar para dar tudo certo, dar uns gritos e mandar ver!!! (Risos)”

Marcadores: ,

5 Comentários:

Às 13 de setembro de 2009 às 12:11 , Anonymous Anônimo disse...

ADORO A TATU QUE VCS TEM NOS DEDOS(HEVO).

 
Às 6 de outubro de 2009 às 06:21 , Anonymous Anônimo disse...

Orgulho do Paraná em ambito musical.

 
Às 16 de janeiro de 2011 às 14:47 , Anonymous Anônimo disse...

voces merecem o sucesso que estão tendo. voces são maravilhosos . com certeza e uma das melhores bandas do brasil bjs suelen cordeiro fernandes

 
Às 16 de janeiro de 2011 às 14:49 , Anonymous suelen fernandes disse...

renne vc e muito lindo e talentoso . vc e perfeito ...

 
Às 16 de janeiro de 2011 às 14:56 , Anonymous suelen fernandes disse...

concerteza hevo é um orgulho para todos os curitibanos ou melhor para todos os paranaenses é um orgulho para nós ter vcs representando nosso estado . bjs para todos da banda prinscipalmente para vc renne

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial