quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A volta de Giba, nosso maior jogador de voley

Com o fim da crise economica e a melhoria na situação financeira do Brasil, estamos testemunhando um fenômeno, a volta de muitos craques do esporte. Vagner love e Ronaldo Fenômeno que o digam. Um desses craques é o nosso Giba, que retorna para jogar no Pinheiros de SP.

O site Volley Country coloca Giba como um dos maiores jogadores de voley de todos os tempos, juntamente com Karch Kiraly, Lang Ping e Alejandrina Mireya Luis Hernández.

"Gilberto Amaury de Godoy Filho, conhecido como Giba, é um jogador brasileiro atual, com reivindicações para a inclusão definitiva entre melhores de todos os tempos. Apesar de não ser particularmente alto, tem 192 centímetros, Giba possui tanta velocidade e capacidade atlética, fazendo dele o melhor ala do mundo. Ele tem sido um membro importante da seleção do Brasil, os Campeões do Mundo, que têm dominado o esporte na década de 2000, ganhando o ouro nas Olimpíadas de 2004 e prata em 2008. Giba foi eleito o Jogador Mais Valioso nos Jogos Olímpicos de 2004, 2006 Liga Mundial de 2006 Campeonato do Mundo de 2007 FIVB World Cup 2007 e Jogos Pan-Americanos."

Veja o o que disse Bernardinho para o SporTV:




Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial