sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Me joga no Google, me chama de pesquisa...

As irmãs paranaenses Ana Elisa e Mariana ja cairam na boca do povo, no bom sentido é claro. É que elas ascenderam à lista de estrelas do momento no YouTube com a música ´Me joga no Google, me chama de pesquisa´, que brilhou nas festas do interior paulista e agora caiu na web.

Brincar com as redes sociais e a internet em músicas não bem novidade por essas bandas, muitos devem lembrar do refrão: "Vou te deletar, te excluir do meu Orkut..." do Everton Assunção, que também caiu no gosto do povão e explodiu em acessos no Youtube.




Me joga no Google,
me chama de pesquisa
e diz que eu sou tudo o que você procurava.
Me joga no Google,
me chama de pesquisa
e diz que eu sou tudo o que você sempre quis.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial