sábado, 17 de outubro de 2009

Eduardo & Fabiano estréiam em grande estilo no Jack Bar em São José dos Pinhais


Os cantores Eduardo & Fabiano, acompanhados da Banda Água Marinha, estrearam a nova formação da dupla na ultima quarta-feira, 14 de outubro no Jack Music Bar em São José dos Pinhais.

Numa trajetória de sucesso o cantor Eduardo gravou DVD no Curitiba Master Hall e agora apresentou seu novo parceiro Fabiano, que além de cantar ainda é um excelente instrumentista. As fotos do show podem ser conferidas nos sites www.guiasjp.com (link Em Foco) e ainda www.eduardoribeiro.fot.br

Na próxima semana entram em estúdio para gravar as músicas do novo CD que traz composições próprias e inéditas, além de composições de medalhões da música sertaneja: Carlos Randall & Danimar, responsáveis por grandes sucessos como “Muda de Vida” e “Dois Corações e Uma História” além de Hábito entre outras.

A dupla já tem shows agendados em São José dos Pinhais e Curitiba e já estão abrindo o mercado de Santa Catarina onde em breve se apresentam.

A música “Se Não Houver Outro Amanhã” está nas principais rádios de Minas Gerais e aqui mesmo de Curitiba, além de não poder ficar fora do repertório da dupla em todos os seus shows.

A próxima apresentação no Jack Bar está marcada para próxima quarta-feira, 21 de outubro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial