sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Porque sexo rende tanto?

Quase 100% das propagandas utilizam o sexo como chamariz, seja roupas, cerveja, carros ou até mesmo alimentação, sempre tem alguma insinuação sexual.

mas afinal, porque o sexo vende?
Segundo uma pesquisa científica da Stanford University a resposta é a testosterona.

O estudo revelou que os homens que viram uma imagem erótica, tiveram predisposição para fazer uma aposta maior que os que não a viram. Além disso, os homens com poder, também tendem a ver todas as suas decisões, como provas de virilidade.
Concluiram que os homens não têm culpa por tomarem decisões mais arriscadas, a culpa é da testosterona. Comprovaram que qaundo há grande volume de compras e vendas no mercado financeiro sempre houve um aumento enorme desse hormônio (Não me pergunte como eles mediram isso).

Na televisão, quando uma novela vai mal das pernas no Ibope, sempre arranjam um jeito de colocar a protagonista pelada em alguma situação, os programas que falam de sexo nunca ficam sem audiência, prova disso é o programa da Fernanda Lima. Deu tanto certo que a direção da Globo ja encomendou outra série de programas aos produtores.

Silvio Santos, pra alavancar a audiencia da novela "Vende-se um véu de noiva", resolveu apresentar as "Pegadinhas Picantes" (aliás, pegadinhas de muito mau gosto) entre a novela e o seriado "Sobrenatural".

Acredito que o maior motivo das pessoas gostarem do tema é a curiosidade. Mesmo ja sabendo o que vai ver, ninguem resiste em dar uma espiadinha.
Quando postei sobre o vídeo feito por alunos no banheiro do Colégio Estadual do Paraná, os acessos subiram em mais de 100%. Com certeza muita gente procurando pelo vídeo em si. Todos sabem que distribuir ou aramazenar esse tipo de material é ilegal, mesmo assim, se arriscam pra matar sua curiosidade.

Mas talvez o que todos que procuram sexo queiram mesmo é apenas emagrecer.
Carícias, beijos ardentes e orgasmo gastam muitas, muitas calorias! Para se ter uma idéia, com vinte minutos de striptease e beijos ardentes, uma pessoa pode eliminar até 100 calorias.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial