segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Nossos "Bichos" no BBB 10

Os participantes paranaenses selecionados para a 10ª edição do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, prometem agitar a casa nos próximos meses. Tessália Serighelli, Eliéser Ambrósio e Dicésar Ferreira já estão confinados se preparando para o programa, que vai ao ar no dia 12 de janeiro.

Os novos BBB's já são conhecidos nas mídias e aproveitam o momento para formar suas torcidas dentro da casa. Exemplo disto é a publicitária curitibana Tessália, que tem quase 120 mil seguidores no Twitter, onde escreve com o perfil de Twitess. Extrovertida e superpopular, a bela trabalha também como modelo e fotógrafa e tem uma filha de 4 anos, a Valentina. Aproveitando os seus followers do microblog, ela já está fazendo fãs e contando como está a preparação para o confinamento.

Quem também não esconde a vontade de entrar na casa é o engenheiro agrônomo maringaense Eliéser. Com 1,88m de altura, o modelo que já estrelou diversas campanhas publicitárias, inclusive uma já bem conhecida de roupas íntimas, promete mexer com os corações das mulheres da casa. Eliéser deixa claro nos seus quatro perfis no site de relacionamentos Orkut que não tem medo de fazer amigos, adora baladas e está à procura de uma namorada.

Outro participante que é muito esperado pelos paranaenses é o maquiador londrinense Dicésar, que atualmente mora em São Paulo. Famoso nas noites paulistas como a drag queen Dimmy Kieer, ele está supercontente com a participação no BBB e promete alegrar a casa com seu bom humor. Como maquiador, o transformista trabalha diretamente com muitos famosos, entre eles a cantora Vanessa Jackson, também revelada por um reality show da Rede Globo, o Fama.


Veja alguns Bichos do Paraná que ja paarticiparam do BBB:

• Grazielli Massafera– A mais bem-sucedida das ex-BBBs, Grazielli Massafera (BBB 5) iniciou sua carreira como atriz em 2006, na novela Páginas da Vida, da Rede Globo. Grazi, como é conhecida, interpretava Thelma. Dona de um grande carisma, a paranaense de Jacarezinho foi Miss Paraná e, atualmente, trabalha na novela Desejo Proibido, na qual vive a personagem Florinda, uma moça louca para casar. Além disso, é garota propaganda da
L’Oréal.

• Buba – Participante da quarta edição do Big Brother, o empresário Edílson Buba ficou conhecido por habitar as páginas policiais depois do sucesso no programa. Em 2004, o ex-big brother foi detido com comprimidos de ecstasy e 18 gramas de maconha no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Ficou preso por 90 dias e fundou a ONG Vida Limpa, Vida Livre, após ser liberado. Buba morreu em novembro de 2006, aos 34 anos, devido a um câncer no estômago.

• Marcela – Junto com Buba, Marcela Mello também participou do BBB 4, no qual protagonizou alguns barracos com outra integrante da casa, Solange (que imortalizou o hit “We Are the World” na versão “Iarnuou”). Segundo espectadores, foram alguns dos momentos mais “baixos” da única edição do BBB que contou com dois participantes paranaenses. Atualmente, a ex-BBB londrinense é dona de um centro de estética localizado no Água Verde, em Curitiba.

• Helena – A atriz e modelo Helena Louro (BBB1) já participou de programas como Zorra Total, Turma do Didi, Malhação e da novela Corpo Dourado, na Rede Globo, e de programas humorísticos na Bandeirantes. Recentemente, a atriz – nascida em Maringá e atual moradora do Leblon (zona sul do Rio de Janeiro) – participou do seriado Mandrake, produzido pelo canal HBO e protagonizado por Marcos Palmeira. Entre seus planos, está o de participar de novelas.

• Emílio – O mergulhador Emílio Zagaia morou um tempo em São Paulo após o fim do BBB3. Há cerca de um mês e meio, o londrinense está morando no Rio de Janeiro, onde desenvolve projetos de filmagens e documentários. Emílio trabalha também como produtor cultural de filmagens de mergulhos. Já finalizou o filme Piranhas – Verdades e Mitos e está começando a produzir um trabalho sobre o Pantanal, ainda sem data prevista de lançamento.

• Analy – A curitibana Analy Rosa trabalhou como hostess e DJ antes e depois da participação na sétima edição do BBB. Antes de discotecar, cursou Informática e passou uma temporada em Londres, onde estudou inglês. Sua carreira como DJ teve início após concluir o curso de discotecagem, mixagem e técnica, em Curitiba. Atualmente, Analy continua comandado as pick-ups em baladas pelo Brasil afora e promove festas de música eletrônica.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial