sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cris Cyborg - A "Mike Tyson" de saias.


Cris Cyborg nasceu em 09 julho 1985 em Curitiba como Cristiane Justino Venâncio.

Cris gostava de praticar esportes e competiu em muitos eventos desportivos diferentes. Em 2004, enquanto ainda estava no colegial, ela competiu em um campeonato de andebol. Foi descoberta durante uma de suas partidas. Ela se destacava pelo físico extremamente atlético e forte em comparação com as outras meninas. Após a partida Cris foi convidada a experimentar uma aula grátis Muay tailandês na academia Chute Boxe.

Todos na Chute Boxe ficaram muito impressionados com suas habilidades. Depois de apenas quatro meses de ser introduzido ao esporte que teve sua primeira partida MMA.
Após um curto período de tempo, Cris voltou a treinar, e enfrentou seu próximo adversário, que era um lutador muito experiente. Ambos os lutadores deram tudo e entrou em guerra uns contra os outros por 3 rodadas. Cris venceu por unamidade.
Depois foram mais três lutas vencidas por KO brutal e rápido. Ficou muito claro que não havia adversários para Cris no Brasil, nenhuma menina iria lutar Cris fazendo-a ter uma pausa em sua carreira no MMA. Ela então começou a competir no Jiu Jitsu, Muay tailandês e luta para manter sua vantagem competitiva, sempre ganhando os campeonatos. Em 2008, Cris assinado com a Elite XC, dando-lhe a oportunidade de lutar novamente. Desta vez contra o chão assistente Shayna Baszler e depois de dois knock downs finalmente chamou o árbitro da luta foi vitoriosa e Cris. Este foi o início de uma nova era para os combatentes do sexo feminino no mundo do MMA.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 15 de fevereiro de 2011 às 09:54 , Anonymous Anônimo disse...

Você é um orgulho para todas as mulheres brasileiras e para os brasileiros. É tão fácil perceber que você é uma ótima pessoa, simples, humilde, batalhadora e honesta tenho certeza disso. Que Deus esteja sempre ao seu lado. Sou seu fã como sou do Wanderley Silva, este é outro que percebo todas essas qualidades também, percebo, pois somente os conheço pela internet. A Tv brasileira deveria apresenta-los para termos a oportunidade de conhece-los melhor. Mas a Tv brasileira infelizmente não esta ao nível de pessoas tão importantes, tão simples, tão batalhadoras e de bom exemplo como vocês. PARABÉNS SENHORA CRISTIANE JUSTINO VÊNANCIO, PARABÉNS WANDERLEY SILVA, PARABÉNS MINOTAURO eternos exemplos brasileiros.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial