sexta-feira, 17 de junho de 2011

Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo, o casal mais poderoso do Brasil

Destaque da Revista Isto É, os paranaenses Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo, formam o casal mais poderoso do Brasil atualmente.

Quando disputou o Senado e quase desbancou o "imbatível" Alvaro Dias em 2005, todo mundo já imaginava onde Gleisi iria chegar, e chegou mesmo.
Torci muito para que ganhasse o Senado em 2005, o povo já está cansado do mesmos nomes, as mesmas idéias e as mesmas briguinhas de sempre, que, entre outras coisas, faz com que nosso Estado sempre fique de lado nas grandes decisões nacionais. Os 8 anos de Governo Requião provou que não é apenas má vontade política contra os paranaenses, e sim, nós que não temos mesmo representantes à altura. Alguem lembra quantos anos os irmãos Dias, Requião e companhia dominam o Senado? e quanto de vantagens isso trouxe ao Paraná?
Perdemos sempre, por falta de representatividade.

A nomeação de Gleisi e a permanência de Paulo Bernardo como Ministro pode ajudar a aumentar um pouco nossa auto-estima e termos esperança que o Paraná possa ser mais reconhecido em toda sua importância para o Brasil.

Já faz tempo que deixamos de ser apenas o celeiro do Brasil, não que isso seja pouca coisa.


Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial