sábado, 18 de junho de 2011

Padre Reginaldo Manzotti no Faustão

Atendendo um pedido ao vivo do próprio Faustão, ao divulgar o CD e DVD Milhões de Vozes, o Padre Reginaldo Manzotti participa, neste domingo (19/06), do programa Domingão do Faustão, a partir das 18h00.


Para quem ainda não conhece o Padre, que segue os passos de seus colegas Padre Marcelo e Fabio de Melo, segue um resumo de sua biografia.


"Nascido em 25 de abril de 1969, o Padre Reginaldo Manzotti é natural de Paraíso do Norte, Noroeste do Paraná. É o caçula dos seis filhos de uma família de ascendência italiana. Influenciado pela religiosidade de seus familiares, o pequeno Reginaldo Manzotti viu brotar o desejo de seguir a vida sacerdotal, tanto que aos 11 aos de idade ingressou no Seminário dos Frades Carmelitas na cidade de Graciosa, também no interior do Paraná." - extraído de site oficial: http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/

Marcadores:

1 Comentários:

Às 20 de junho de 2011 às 14:07 , Anonymous Anônimo disse...

amei a entrevista,estamos precisando de mais e mais de pessoas comprometidas com o catolicismo e com deus, e principalmente buscando o verdadeiro sentido do amor ao próximo e buscando resgatar e restabelecer os conflitos entre as familias,que cada vez mais estão se desvirtuando dos seus caminhos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial