quarta-feira, 22 de junho de 2011

Rodrigo Santoro, Fiuk, Fábio Porchat e Felipe Neto juntos em Curitiba.

Responda rápido: O que tem em comum, Rodrigo Santoro, Fiuk, Fábio Porchat e Felipe Neto?
Aparentemente além de serem estrelas da televisão, pouca coisa eles teriam em comum. Aparentemente, porque nesta Quinta estarão juntos em Curitiba para a gravação de um filme publicitário. Rodrigo Santoro já estrela os comerciais da escola de inglês Wise Up à alguns anos e essa será a segunda campanha de 2011, desta vez reunindo os quatro astros em um único filme.
Felipe Neto escreveu em seu Twitter que esta se sentindo "como um jogador de 17 anos que vai para um clube jogar com Romário".
Vai ser um momento histórico, afinal, Felipe Neto e Fiuk estarão lado a lado, depois de trocarem farpas pelo Twitter, por causa de comentários feitos por Felipe em seus videos da série "Não Faz Sentido!"

Mas o que tudo isso tem a ver com Bicho do Paraná?
Tem muito a ver. A campanha foi criada pela Agência Yeah! e produzida pela Mindset Films, ambas com sede em Curitiba e pertencentes ao Ometz Group, que tambem tem sua Sede Internacional na Capital Paranaense. Como já publiquei aqui mesmo, a Yeah! recebeu esse ano o Prêmio Colunistas Paraná 2010.
Embora as estrelas Fiuk, Rodrigo Santoro, Fábio Porchat e Felipe Neto, não tenham vínculos com o Paraná, Toda a produção é sim, legitimamente, Bicho do Paraná.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial