terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Joice Hasselmann vai receber o prêmio Parceiros da Paz e da Sustentabilidade.

A rádio BandNews e a diretora de jornalismo Joice Hasselmann vão receber o prêmio Parceiros da Paz e da Sustentabilidade. A premiação tem como parceira a ONU – Organização das Nações Unidas. O reconhecimento foi devido ao debate público sobre a necessidade de implantação de uma Usina para reciclagem de todos os resíduos coletados em Curitiba.
A rádio foi indicada na categoria mídia e a jornalista Joice Hasselmann está entre as premiadas na categoria Personalidade. O anúncio ocorreu hoje na capital. A estimativa era de que a divulgação fosse feita apenas no ano que vem, mas houve o adiantamento pois o prêmio vai ser entregue em junho de 2012, na Conferência da ONU sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.
O Coordenador Executivo da Agência Brasil Sustentável, Leonardo Aguiar Morelli, comentou sobre o objetivo da premiação.
Fonte: http://blogdajoice.com/

Joice Hasselmann é jornalista. Diretora de jornalismo da Bandnews FM Curitiba, âncora do jornal matutino da emissora e colunista política do noticiário vespertino, teve passagens por O Globo (correspondente) e CBN Ponta Grossa (âncora). Entre os prêmios conquistados como repórter, estão: Repórter Revelação (2004); Prêmio Ocepar de Jornalismo 2006 (1º lugar); Prêmio Ocepar de Jornalismo 2007 (1º e 3º lugares); Prêmio UNIMED de jornalismo - especial 30 anos - 2009 (1º lugar); Premio Nacional MAPA de Jornalismo 2010 (1º lugar); Prêmio Mulher Empreendedora de Curitiba 2010. Joice também possui um dos blogs mais acessados do estado.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial