sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quer almoçar com Anderson Silva?

Quem mora em Curitiba e Região está acostumado a tomar cuidado com o grande número de ataques da   Aranha-marrom, uma das mais temidas aranhas. Temos até um time de futebol americano chamado "Brown  Spiders" inspirado no aracnídeo. Porém, o "Aranha" curitibano mais temido do momento tem nome e sobrenome, Anderson Silva, "apenas" o campeão do UFC e maior lutador de MMA da atualidade.
O Spider também é sucesso nas redes sociais. Perto de completar 1 milhão de seguidores no Twitter, Anderson Silva lançou um concurso para escolher como vai comemorar essa marca. Quem vencer vai almoçar com o campeão e ainda leva 2 ingressos para UFC Rio no dia 14/01.

Antes que alguém me interprete mal, é preciso esclarecer duas coisas: Anderson Silva não ganhou o apelido de Spider por causa da aranha-marrom e sim pelo personagem do cinema, Homem-Aranha, do qual é fã. E Anderson Silva não nasceu em Curitiba, mas é curitibano de coração e por adoção, já chegou aqui ainda criança. Portanto, é um verdadeiro "Bicho do Paraná".  

REGRAS
Para participar deste concurso, os interessados deverão se cadastrar ou já serem cadastrados na rede social Twitter, e seguir o perfil @SpiderAnderson. Deverão publicar uma mensagem com a hashtag BurgerKingcelebration, respondendo ao perfil @SpiderAnderson, em 140 caracteres, ou 1 tweet, à seguinte pergunta: “Como o Spider deveria celebrar a conquista de 1 milhão de seguidores?". O autor da resposta mais criativa ganha um almoço no Burger King do Rio de Janeiro com o Anderson Silva no dia 14 de janeiro de 2012 e um par de ingressos para o UFC Rio com direito a acompanhante que também acontecerá no dia 14 de janeiro de 2012.


Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial