sexta-feira, 29 de março de 2013

Curitiba 320 anos!

PARABÉNS CURITIBA PELOS 320 ANOS.

Eu te amo
Curitiba.
No silêncio
De tuas madrugadas
No ruído das tuas alvoradas.
Eu te amo
Curitiba.
Pela alegria do teu povo
Pelo sorriso de tuas crianças.
Eu te amo
Curitiba
Pela reuniões dos pinheiros
Que foram os primeiros
Deste Paraná.
E pelas esperanças
Dos que vieram para cá.
Eu te amo
Curitiba.
Por seres mãe de outras cidades
E pela esperança
De tuas mulheres
Que esperam felicidades.
Eu te amo
Curitiba.
Na carícia do sol morno
De tuas primaveras,
E no branco frio
Das geadas dos teus invernos.
Eu te amo
Curitiba.
Por tudo que tu encerras
Desde teu Cruzeiro do Sul
Teus pinheiros silenciosos
E tuas milhares de gralhas azuis.
Eu te amo Curitiba
Além dos teus valores
Pelos teus crepúsculos lindos
Tuas auroras multicores,
E teus luares surgindo.
Eu te amo
Curitiba
Por seres do sul, o paraíso.
Mas te amo muito mais.
Pelo teu poético cognome
Curitiba, cidade sorriso.
Eu te amo
Curitiba
Por tudo que aqui produz.
Porque a todos dá guarida
Junto à Nossa Senhora da Luz
Santa nossa padroeira
Que a seu povo conduz.


Vereadora Julieta Reis - via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial