sexta-feira, 21 de junho de 2013

Festa do Pinhão 2013 - APAE lança Nota de Esclarecimento sobre o evento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A APAE – ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS de São José dos Pinhais vem, através desta nota, trazer a público algumas informações e esclarecimentos acerca do evento “A FESTA DO PINHÃO” – 14ª edição que ocorrerá nos dias 05, 06 e 07 de julho próximos, bem como, sobre a grave situação financeira da entidade.

Atualmente a APAE atende 300 pessoas com deficiencia intelectual e com necessidades especiais, sendo que, existe uma fila de espera que supera a casa de 80 vagas.

Infelizmente apresentamos um déficit orçamentário de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais), o que causa imensa preocupação, pois mesmo organizando vários eventos de pequeno porte, sabemos que é difícil manter a instituição e pagar nossos débitos.

Nossa grande esperança de recuperação financeira está no sucesso da Festa do Pinhão. Este evento trará os recursos necessários para salvar nossa entidade e manter suas portas abertas, para continuar atendendo nossos alunos que tanto precisam. Informamos que a parceria formada entre a APAE e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer é essencial para a manutenção de nossas atividades.

Entretanto, nos últimos dias temos visto algumas manifestações de repúdio a realização da festa, associando a mesma com gastos desnecessários e exorbitantes por parte do poder público.

O sucesso da APAE está em suas mãos, pois as despesas das atrações artísticas serão custeadas todas pela receita de bilheteria queVOCÊ estará proporcionando.

Portanto, amigos, venham somar conosco. Venham garantir o atendimento àqueles mais fragilizados e que necessitam de atenção especializada.

Juntem-se a esta corrente do bem. Colaborem conosco e, em contrapartida, poderão assistir apresentações de artistas de renome nacional a um preço muito especial.

Nós e todas as crianças e jovens atendidos pela APAE aguardamos a todos de braços abertos.

São José dos Pinhais, 20 de Junho de 2013

Membros Voluntários da Comissão Interventora da APAE

- Antonio Ernani do Rosário
- Didio Mauro Marchesini
- Dirceu Luiz Bertolin Précoma
- Helio Nascimento
- Nelson Sottomaior Schimmelpfeng
- Rori Mendes Corrêa

VISITE- NOS E CONHEÇA AS NOSSAS NECESSIDADES.
(041) 3116-9616

Festa do Pinhão São José dos Pinhais
Festa do Pinhão

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial