segunda-feira, 17 de junho de 2013

Rosilete dos Santos se despede dos ringues dia 28 de junho.

O dia 28 de junho ficará na história do esporte paranaense, será nesse dia a despedida da campeã Rosilete dos Santos. Abaixo o post de Rosilete em seu Facebook.

"Meus amigos,dia 28 de junho,dia do meu aniversário, vou me despedir dos ringues fazendo minha ultima luta da minha carreira.Será uma despedida com uma grande festa,porem será com lágrimas pois é minha ultima vez que tenho meus fãs e amigos torcendo por mim em cima do ringue,já sinto uma dor no peito por ter que parar.A entrada será cobrada para poder viabilizar o evento com um valor de 10,00 reais. As vendas começam na terça feira dia 18 de junho.

Todos os detalhes no cartaz acima.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial