terça-feira, 18 de junho de 2013

Vera Holtz vai usar bolsas em formato de comida, criadas por paranaense

O Paraná será representado na nova novela das 11 da Globo através da moda. A personagem dona Redonda, vivida pela atriz Vera Holtz, usará bolsas desenvolvidas pela designer paranaense Elyane Fiuza. As bolsas terão formato de comida, como esse cupcake da foto.

A novela Saramandaia é uma regravação da obra de Dias Gomes que teve em seu elenco original, Ari Fontoura, Juca de Oliveira, entre outros atores e atrizes ainda em plena atividade.

"A estilista Elyane Fiuza trabalha no ramo da moda há mais de 25 anos. Na última década, especializou as criações no mercado de bolsas. São diversos estilos e modelos, com materiais de diferentes cores e formatos.

O diferencial das bolsas Elyane Fiuza Luxury Bags é a exclusividade. Elyane nunca produz duas peças iguais. Quem adquire uma bolsa da marca tem a garantia de possuir um produto único e de excelente qualidade.

No catálogo de peças é possível encontrar bolsas para todo tipo de mulher. Elyane costuma prestar atenção na função de cada bolsa, tornando o produto um importante item do visual, e não um simples acessório"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial