quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Jéssika Alves - Curitibana e estrela de Malhação

Jéssika Alves, a Norma Jean tem 17 anos e nasceu em Curitiba, Paraná, mudando-se para o Rio de Janeiro aos 15 anos, com sua família, para fazer cursos de teatro e oficinas de interpretação. Hoje, a atriz vive com a mãe na Barra da Tijuca, e está ansiosa para aparecer pela primeira vez na telinha. "Eu espero que a Norma Jean seja um sucesso. A personagem é uma vilã ao mesmo tempo inocente e atrapalhada. Dá para brincar bastante com isso", ressaltou. "Norma é muito diferente de mim, é muito maluquinha. Mas sou animada como ela", revelou Jessika.

A atriz já fez algumas peças de teatro e curta-metragens, começando a realizar seu sonho de criança. "Desde pequena queria ser atriz, mas comecei a me dedicar à carreira aos 15 anos, quando vim para o Rio", relata. A menina conseguiu o papel em Malhação no primeiro teste para a TV que fez, recebendo a notícia junto com todos os outros atores do elenco, em matéria montada pelo Vídeo Show. "Fiz quatro testes até ser aprovada e em todos fiquei bastante nervosa. Todos nós do elenco soubemos juntos que fomos aprovados, porque caímos em uma pegadinha do Vídeo Show. A produção do programa nos ligou dizendo que passaríamos por um novo teste e quando chegamos ao Projac recebemos a notícia. Foi muito engraçado!", lembra. Em seu tempo livre, Jessika gosta de dançar, ler e se reunir com amigos.

Ficha: A atriz Jessika Alves foi contratada para interpretar a personagem Norma Jean. Ela é a nova aposta da Rede Globo na Novela Malhação 2009. Com apenas 17 anos, Jessika Alves já vem fazendo sucesso antes da estréia da novela.

Sobre a personagem: Norma Jean Valadares é a loura falsa baixinha e espevitada. É a famosa "Maria Palheta": não pode ver um músico que vai atrás. Fica eufórica com o casamento da mãe, pois seu novo padrasto é pai do músico que é seu verdadeiro sonho de consumo, Alex.

Jéssika Alves não para quieta. Não é à toa que ela consegue ler dois livros ao mesmo tempo. Feliz vivendo a Norma Jean nesta nova temporada de Malhação, ela diz ter realizado um sonho ao entrar para a novela e confessa sofrer de compulsão por chocolate. Entre uma gravação e outra, ela participou do jogo rápido e contou um pouquinho da sua intimidade. Confira abaixo!


Data de Nascimento: 26/03/1991
Idade: 17 anos.
Signo: Áries.
Solteiro, namorando, casado: Namorando.
Livro: “Xogum - A Gloriosa Saga do Japão”, de James Clavell, e também “Tudo tem seu Preço”, de Zibia Gaspareto.
Filme: “A Vida é Bela”, do diretor Roberto Benigni.
Ídolo: Quando eu era pequena, eu amava Sandy e Junior.
Ator / Atriz: Tony Ramos e Fernanda Montenegro.
Peça de teatro: “Sonho de Uma Noite de Verão”, de Willian Shakespeare.
Comida: Japonesa ou um belo prato de arroz, carne moída e purê de batata.
Doce: Sofro demais porque sou chocólatra.
Mania: Sacudir as pernas e morder os lábios.
Time: São Paulo.
Bicho de estimação: Não tenho nenhum, mas amo cachorro e gato.
O que você tira do sério? Falsidade.
Estilo de música: Gosto de tanta coisa... Sou muito eclética.
Cantor / Cantora: Caetano Veloso e Ana Carolina.
Viagem: Ter ido à Europa com o meu pai. Foi incrível!
Frase: “Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã”.
Medo: Perder as pessoas que mais amo.
Sonho: De ser feliz para sempre!
Malhação: Um sonho sendo realizado.


Fotos:



Marcadores: , ,

26 Comentários:

Às 16 de fevereiro de 2009 às 14:27 , Anonymous Mauro disse...

Olá!!!!
Eu gostaria de ter um contato com ela, só pra fazer uma pergunta.
A mais ou menos uns 2 anos atras eu conversava com uma menina na internet que se chamava Paola, e que a principio se passava por ela.
è estranho.
No dia em que vi ela, como figurante na malhação e comentei com essa Paola na internet, nunca mais conversou comigo.
Está de boa, gostaria só e saber o que era isso.
Inté

 
Às 20 de fevereiro de 2009 às 08:43 , Anonymous Julinha disse...

Boa tarde!!

Quero dizer que eu me tornei um grande fã dessa garota , que eu admiro muito ela cada vez mas , e agora meu grande sonho seria poder ver ela pessoalmente , falar com ela pessoalmente , tirar uma foto com ela , dar uma volta com ela , passar um dia com ela ,nossa q GRANDE sonho!! gostaria muito que ela lesse essa mensagem queria q ela mi add no msn ju_cesconetto@hotmail.com pra poder falar com ela e dizer o quanto eu adimiro ela vc é muito linda , e eu estou realmente encantada com você!! presizo muito de uma oportunidade de falar com vc eu fiko só sonhando com isso espero que vc leia essa mensagem e me add no msn pra poder falar com vc bem mais um GRANDE BEIJO da sua fã Julia Souza Cesconetto que te adimira MUIITO e um GRANDE ABRAÇADO Jéssika Alves :*

 
Às 21 de fevereiro de 2009 às 07:30 , Anonymous Dell Santhos disse...

Oi gente tudo bem?
Sou Dell Santhos empresário da atriz Jessika Alves, quem quiser manda carta para a atriz fique fique a vontade, anota ai o endereço
Tv Globo
Dpto. De elenco da Rede Globo
Rua Jardim Botânico, 266 /405
Jardim Botânico - Rio de Janeiro - RJ
Cep:22460-010
Para contratar a artista mande sua proposta para diretoria@agenciasagarana.com.br

 
Às 31 de março de 2009 às 09:19 , Anonymous Anônimo disse...

ola!!!
gostaria de dizer em primeiro lugar que eu admiro e gosto muito da personagem dela em malhaçao a Norma Jean, e que ela e muito legal,engraçada e muito sorridente,se a pessoa estiver assistindo malhaçao e tiver triste quando ver a Norma Jean vai rir muito e vai ficar feliz na mesmo instante.
Se vc Jessica Alves ver esse comentario me add la no seu orkut e no msn pra gente levar um papo maneiro.Meu orkut e losp_2008@hotmail.com e o msn e gabytodaboa_11@hotmail.com
bjos pra vc e te desejo todo sucesso do mundo
parabens porque vc merece!
um abraço da sua fa e admiradora sandra regina
de Simoes filho ,bahia

 
Às 8 de julho de 2009 às 07:00 , Anonymous Marina disse...

Sou muito fã de norma jean a verdadeira jessika alves e tento sempre saber tudo sobre ela,sou uma menina muito sonhadora que tem 12 aninhos mais com mentalidade de uma menina de 15 aninhus, sou loira,baixa não tanto,olhos verdes,cabelo meio liso meio cacheado,uma super fã de malhação !!
que ama de montãão a jessika alves e lógico tbm que num posso me esquecer de Mariiana rios;*
Moro no rioo de janeiro,e desejo tudo de bom pra vc jessika miinha idola '!!
olha akii ta meu msn,seii que vc num vaii adc mais,a esperança é a uúltima que morre,então ele é marinagalliters@hotmail.com e tbm tenho orkut que é marinagalliters13@hotmail.com


Espero quee num seje impossivél vc me adc ! Te desejo tudo de bom ♥ e espero um dia pode ver vc meu beim' Beeijo fica com Deus ~ sejee muito muiito feliz !!!

 
Às 13 de julho de 2009 às 13:03 , Anonymous Leonardo Ribeiro disse...

oie meu nome é Leonardo tenho 6 anos e sou apaixonado por vc gostaria muito de conhecer vc,se puder me adc no orkut Leonardo Ribeiro e gostaria muito de te conhecer e ter vc perto de mim adoro sua personagem Norma Jean mais sei que vc é tão especial quanto ela, se puder me responder mande no email da minha mãe gleiceerika@hotmail.com
Não perco a malhação só para te ver bjs Léo

 
Às 13 de julho de 2009 às 13:08 , Anonymous Gleice disse...

Oi Jessika aki é a mãe do Leonardo ele está muito empolgado com o recado que mandei pra vc ele é uma criança mais já tem opinião ele está ancioso pra que vc mande uma resposta pra ele pode enviar no meu email e assim se vc quiser adc ele sei que ficará muito feliz pois ele diz pra todos que vc é a namorada dele, sei que não podemos iludir uma criança, mais é só um sonho, e se não pudermos sonhar e nem deixar as crianças sonharem como será o mundo de amanhã conto com vc um abraço Gleice
gleiceerika@hotmail.com

 
Às 18 de julho de 2009 às 10:48 , Anonymous joao bosco disse...

jessyca eu me apaixonei por voce desde a primeira vez que te vi me dar uma chance pra mim te fazer a garota mas feliz desse mundo me mandar o seu email o meu e jbgames2009@hotmail.com eu sou uma excecao da regra sou homem de uma mulher so nao gosto desse negocio de ficar eu namoro a serio se tudo der certo quero me casar com vc tenho dezeseis anos

 
Às 18 de julho de 2009 às 10:51 , Anonymous joao bosco disse...

jessyca eu te amo meu nome e joao bosco magalhaes barros estou apaixonado por voce jess syca meu email e jbgames2009@hotmail.com me mande o seu email ou o seu telefone,celular,eu queria te dizer que quero um compromisso serio com vc vamos namorar e se tudo der certo quero me casar com vc e tem mais sou uma regra da excacao diferentes dos outros nao gosto desse negocio de ficar,sou homem de uma mulher so.

 
Às 18 de julho de 2009 às 11:17 , Anonymous joao bosco disse...

jessyca meu amor queria te dizer que vc esta maravilhosa no papel de norma jean. e que nao me importa se voce tem namorado ou nao eu te amo e eu nao mando no meu coracao ta eu queria te dizer que eu so preciso te ouvir uma palavra sua um sim

 
Às 18 de julho de 2009 às 11:22 , Anonymous joao bosco disse...

meu amor queria te perguntar o numero do teu apartamento.vc pode me dar meu amor eu te amo deixa eu ser pate do seu sanduiche,o chocolate da sua sobremesa.deixa eu ser o pate do ser o pate do seu sanduiche,o chocolate da sua sobremesa,deixa eu entra na sua vida meu amorzinho,vc pode me chamar pelo meu apelido joaozinho

 
Às 18 de julho de 2009 às 11:29 , Anonymous joao bosco disse...

jessyca o meu coracao golgeia como ima paixao ,eu te esperarei meu amor com todas as rosas do beija flor,tu es a minha rosa sem espinhos,vc atirou no meu coracao e agora estou sem acao,estou completemente sem perdao,tu es aquela que esta sempre animada para tudo que vive o dia como se nao houvesse amanha,amar o melhor dos doces chocolate,lutou com unhas e dentes pelo o que acreditava fiz essa poesia pra vc jessyca alves meu amor

 
Às 18 de julho de 2009 às 11:36 , Anonymous joao bosco disse...

sem a tua paixao eu estou escuridao,vc e mais bela de todas as rosas,jessyca vc atirou no meu coracao ,agora eu estou sem salvacao,apenas a tua paixao cura o coracao,jessyca seus cabelos loiros iluminam o sol ao nascer.porque ao nascer do sol vc ficar mais linda. poesia do apaixonado joao bosco

 
Às 18 de julho de 2009 às 11:41 , Anonymous joao bosco disse...

jessyca meu amor eu amo filmes romanticos eles me fazem eu me sentir especial,do mesmo jeito que quando penso em vc me sinto o rapaz mais feliz do mundo.gosta de cinema ,praia,festas. a gente pode ler um livro juntos.

 
Às 18 de julho de 2009 às 11:43 , Anonymous joao bosco disse...

eu te amo tanto jessyca que se voce me dissese que queria ficar comigo e namora pra valer eu pegeria o aviao nas ferias e nao queria nem saber iria em bi=usca do grande amor iria com mais de mil pro rio de janeiro

 
Às 18 de julho de 2009 às 11:48 , Anonymous joao bosco disse...

jessyca meu amor se vc ler os meus comentarios vc deve ta pensando esse cara so pode ser louco quere namora comigo se ele nem mora no rio de janeiro,mas uma coisa eu aprendi para o amor nao tem barreiras,nao cidade,nao tem estado,nao tem pais,eu te amo e pronto ninguem vai me afastar de voce e nem tirar o que eu estou sentindo eu te amo joao bosco

 
Às 18 de julho de 2009 às 11:57 , Anonymous joao bosco disse...

poesia pra jessyca alves a maravilhosa norma jean da malhacao.o amor e libertador para aquele que nao tem dor.dois e um numero par
dois e o numero do amor e com ele se fprma uma flor.
o amor e lindo e puro para aquele que nao esta em apuros,jessyca meu amor nao me ache brega nem careta,nem cafona por mandar essas comentarios apaixonados por voce pois eu sou um rapaz moda antiga a melhor moda pois a de hoje em dia nao presta eu so disse o que estava sentindo dentro do meu peito,e o que o meu coracao mandou eu fazer,eu queria muito ter uma chance com vc deixa eu amo e quero ser amado por voce minha princesa dos cabelos dourados que brilham na luz solar e esse teu rosto demporcelana que brilhar na luz do luar jessyca quer ser a minha namorada e minha futura esposa e mae dos meus filhos

 
Às 18 de julho de 2009 às 12:04 , Anonymous joao bosco disse...

e o amor que faz o meu coraco quase sair pelo meu peito,que me faz sonha e pensar em vc todos oos dias da minha vida eu te amo profundamente

 
Às 20 de julho de 2009 às 07:46 , Anonymous JOAO BOSCO MAGALHAES BARROS disse...

JESSYCA ALVES MEU BEBE LINDO MINHA PRINCESA DOS CABELOS DOURADOS,MINHA DEUSA,MINHA RAINHA
ME ADICIONAR NO TEU MSN,ME LIGAR MEU TEL 32231957
MEU CELULAR E 86272318
SE O NOSSO NAMORO DER FUTURO ENTAO EU JA SEI ONDE VASI SER A NOSSA FESTA DE CASAMNETO AMOR EU TENHO TUDO PREPARADO JA VAI SER NO PAACIO DAS FESTAS.E VAMOS DE VERMELHO EM HOMENAGEM A STO EXPEDITO E CASARIA NO DIA DO SANTO EXPEDITO
VC FAZ EU ME SENTIR FORTE E FRACO AO MESMO TEMPO
QUANDO EU OLHAR PRA VC EU SO SEI QUE TIPO DE HOMEM QUERO SER
UM HOMEM MARAVILHOSO E TOTALMENTE APAIXONADO
VC FAZ O MEU CORACAO BATER RAPIDO E LENTO AO MESMO TEMPO
RAPIDO COMO UMA BALA E LENTO COMO UMA TARTARUGUINHA
SE TE AMAR DEMAIS E ERRADO ENTAO EU NAO QUERO ESTA CERTO
EU DEIXARIA TUDO NO MUNDO POR VC MAS NAO DEIXARIA NADA NESSE MUNDO POR VC
ALGUNS PODEM ATE DIZER AI COMO ESSE CARA E MELOSO ,ROMANTICO,PEGAJOSO,CHICLETE,AMOROSO ,INFANTIL,CRIANCA
PODEM PENSAR O QUE QUISEREM QUE EU ESTOU ME LIXANDO EU SOU ASSIM E PRONTO
EU AMO DESSE JEITO E PONTO FINAL
NINQUEM VAI MUDAR A MINHA EXCENCIA
EU VOU DIZER O QUE QUE EU SOU UM CARA QUE ACREDITAR NO AMOR VERDADEIRO,UM CARA QUE ACREDITA NA PAIXAO E NAO NA SENVERGONHICE UM CARA QUE PROTEGE OS SENTIMENTOS MAIS DIVINO E NOBRE QUE E O AMOR
QUEM QUISER QUE SE RETIRE
SAIR DA FRENTE QUE AI VEM GENTE
EU TE AMOR E VOU LUTAR PELO SEU AMOR

 
Às 20 de julho de 2009 às 07:50 , Anonymous JOAO BOSCO disse...

PALACIO DAS FESTAS
EU ESCREVO MUITO RAPIDO MEU BEBE LINDO
MINHA JESSYCAZINHA

 
Às 4 de agosto de 2009 às 17:55 , Anonymous JOAO BOSCO MAGALHAES BARROS FILHO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu estou mudado e eu que amei tanto a jessyca alves e hoje estou pouco me lixando para ela como esse mundo dar voltas e pensa que eu sempre detestei malhacao so assistia por causa dela
imagine agora que ela nao vale mais nada para mim eu agora sou o joao festa

 
Às 10 de agosto de 2009 às 12:31 , Anonymous joao bosco magalhaes barros filho disse...

tudo isso porque ela me magoou muito ela veio com conversa que ama o namorado como alguem arrumar um namorado da noite para o dia isso e demias ate mesmo para ela e disse que nao podia me ligar sme ligar quer dizer se somos amigos o que custa ela me ligar e eu ligar para ela sei nao achei isso muito estranho e esquisito
joao bosco

 
Às 10 de agosto de 2009 às 12:38 , Anonymous JOAO BOSCO MAGALHAES BARROS disse...

e sem falar que ela disse que a web cam estava quebrada eu se que ela nao e milionaria mas o que ela ganhar na malhacao dava para pagar o conserto ne e outra isso so quer dizer uma coisa que ela nao quer mostra o rosto PARA MIM MAIS PORQUE ELA TEM UM ROSTO TAO LINDO E EU MOSTREI O MEU NA WEB CAM PARA ELA E PORQUE NAO QUER QUE EU ESCUTE A SUA VOZ

 
Às 7 de outubro de 2009 às 13:33 , Anonymous Aldeir disse...

Deixa de se besta meeoh...
eu tbm axo a Jessyca tdo de booom...
ja peenso namora com ela...tri gatinha..nooossa...so em sonho..
Mas tu dxo telefone,e-mail,orkut óbvio qe num foi ela qe add neh..ou tu axa qe ela le esses e-mails akee...
beem capaz ¬¬
cooncerteza algem pego teu e-mail e add dizendo qe era ela neh..num ligo a cam pqe num era ela.. dãh!!
mas neh so em sonho pra ela add noois no msn.. auheuaheuaehauehuaehau
Flw meu abrçs..

 
Às 25 de novembro de 2011 às 07:02 , Anonymous Anônimo disse...

tem alguem se passando por essa atriz norma jean no msn de algumas pessoas
das quais ficam iludindo elas mas nao mostram o rosto na web cam

 
Às 25 de novembro de 2011 às 07:07 , Anonymous Anônimo disse...

na epoca eu acho que esse rapaz nao entendia muito de computacao e ai enganaram ele se passaram por ela e tentaram engana lo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial