quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Saiu nossa primeira BBB.

Pois é, caiu a primeira de nossos tres representantes no BBB 10. Tessália não resistiu às polêmicas que ela mesma criou dentro da casa. E pra piorar a situação, rejeição record, 78% dos votos.
Ao sair A Twittess disse agora ia começar o jogo pra valer e que não entendeu o resultado, já que apenas foi ela mesma dentro da casa. A verdade é que o povo pede ceertas coisa no BBB, mas quando acontece nem sempre é aceito de bons olhos e o fato dela ter transado com o Michel deve ter sim muita influência no resultado da votação.
Ela afirma que não houve sexo entre os dois, rolou apensa pegação debaixo do edredom, mas cá pra nós, se aquilo não foi sexo o Brasil todo está precisando reaprender o que é... eu vi o video e não tenho medo de afirmar que eles fizeram tanto sexo quanto outros brothers em edições anteriores.
Tessália saiu e talvez tenha mudado um pouco da forma estereótipada do curitibano que muitos insistem em ter: fechado, na sua e com medo de se impor. Ela, se nao conseguiu permanecer na casa, pelo menos não saiu de lá como se não tivesse entrado.
Agora sua fama no Twitter que ja era enorme vai ficar muito maior, e mesmo ela dizendo que não, com certeza estará muito em breve estampando alguma revista masculina, mostrando tudo o que o edredom escondeu na casa do BBB 10. Tess disse que não posaria nua porque é muito magra, mas não esqueçam que ela tambem disse que não fez sexo com Michel.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 17 de abril de 2010 às 22:09 , Anonymous val disse...

kkkkkkk acho q fez so o sexo oral...kkkkkkkkkkk

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial