segunda-feira, 5 de abril de 2010

Miss Itália Brasil - Curitiba RMC está marcado para o dia 19 de abril de 2010

A etapa Estadual do Miss Itália Brasil será nos dias 19 de abril, ás 19h30 no Shopping Estação Convention Center e contará com a organização da colunista social, Vera Rosa, que acaba de assumir a franquia do concurso em Curitiba e Região metropolitana.

O intuito do concurso é divulgar as potencialidades turísticas e econômicas dos municípios e Estados, além de mostrar que o Brasil é uma das maiores colônias italianas no mundo, com aproximadamente 30 milhões de descendentes espalhados pelos diversos estados brasileiros.

As inscrições estão abertas para descendentes de italianos até a 5ª geração, entre 16 e 24 anos.  

O evento contará com a presença de personalidades do mundo da moda, entretenimento, imprensa e ainda com os organizadores do Miss Italia Brasil, Kadu Lopes e do Miss Italia Del Mondo, Antonino Malizia da Mirem Internacional  - empresa promotora do evento na Itália.

Mais informações:  www.missitaliabrasil.com.br  -  (41) 9114.0097

verarosa@verarosa.com.br / fabiellemoreirajornalista@yahoo.com.br

 

Para as candidatas:

  1. Para as interessadas este evento não terá cobrança de taxa de inscrição.
  2. A candidata deve se apresentar a organização no dia 18 de abril ás 9h, no hotel que ainda será determinado.
  3. Ficará por  onta da organização estadia, alimentação e transporte para os ensaios.  Trajes  dos desfiles.
  4. Ficará por conta da candidata: produção de cabelo e maquiagem e trazer um sapato escarpin de salto alto para seu desfile.
  5. Os ingressos serão beneficentes: 02 latas de leite em pó.

 Sobre Vera Rosa:

Colunista Social dos jornais Correio de Noticia e Hora H, das revistas Diference e Saúde Ativa e apresentadora do programa Close Metropolitano da TV Transamérica.  Sua experiência  de 12 anos frente a produção do concurso Miss São José dos Pinhais, rendeu a Vera Rosa o convite vindo da chancela nacional: Miss Italia Brasil – leia-se Kadu Lopes, para que assumisse a franquia do evento em Curitiba e Região Metropolitana.

Por este novo desafio, Vera Rosa espera alcançar um excelente nível de candidatas participantes e conta com o envolvimento dos grupos folclóricos italianos e Comunidades italianas para o sucesso do evento.

 

Serviço:

Miss Itália Brasil – Curitiba e RMC

Data: 19/04

Local: Teatro Regina Vogue – Shopping Estação

Hora: 19h30

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial