sábado, 25 de setembro de 2010

Giuliano Victor de Paula

Giuliano Victor de Paula, mais conhecido como Giuliano (Curitiba, 31 de maio de 1990), é um futebolista brasileiro que atua como meia. Atualmente, joga pelo Internacional.
Estreou profissionalmente no Paraná Clube, em 2007, sendo revelado ao futebol brasileiro pelo clube curitibano. Pelo Paraná, foi o melhor jogador da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
Em 2009 foi contratado pelo Internacional, como futuro substituto do meia Alex que, curiosamente, também é paranaense. No mesmo ano foi o principal destaque da seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano Sub-20 de 2009. Jogou também o mundial no Egito, vestindo a camisa 10 e sendo capitão do time. O Brasil, porém, acabou vice-campeão da competição. No segundo semestre de 2009, Giuliano se firma como titular e importante peça no time do Internacional.
No dia 20 de maio de 2010, Giuliano fez o gol da classificação a semi-final da Taça Libertadores da América; no primeiro jogo, o Internacional venceu por 1x0, em Porto Alegre, no segundo jogo em Quilmes, o Colorado vinha perdendo pelo placar 2 a 0 para o Estudiantes de La Plata, até Giuliano descontar e pela regra do gol fora de casa, garantir a classificação ao Inter.
O predestinado Giuliano saiu do banco no dia 18 de agosto de 2010 para marcar o terceiro gol do Inter na final da Copa Libertadores 2010, e fechou com chave de ouro, sagrando-se campeão.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial