sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Marcella Valente posa só de calcinha. Ela faz a Francesca de Passione, .

Marcella Valente
No ar como Francesca em "Passione", Marcella Valente posou apenas de calcinha para a seção "Preliminares", da revista "Vip". A imagem, que estará na próxima edição da publicação, foi a primeira foto sensual de Marcella, de 25 anos.

A atriz, que vive uma ex-prostituta na novela de Silvio de Abreu, contou que tem recebido convites para ensaios deste tipo. Mas, tímida, só topou ser clicada por Jorge Lepesteur porque seria apenas uma única foto.

- No início eu estava bem envergonhada, mas acabei ficando à vontade - contou Marcella, que posou numa casa em Alto Pinheiros, São Paulo. - Eu pude definir qual seria a proposta da foto e isso também me deu mais segurança.

Posar nua, por enquanto, não está nos seus planos.

- Não tenho nenhum preconceito, apenas não tenho vontade de fazer. Não me sentiria à vontade - disse.

A atriz torce para que sua personagem em "Passione" possa viajar para o Brasil e contar para o filho de Totó (Tony Ramos) que ainda o ama. Ela armou para que Adamo a flagrasse com outro homem na cama. Desiludido, ele resolveu encontrar com a família no Brasil e, assim, escapou da máfia.
Patricia Kogut


Marcella Valente nasceu em Curitiba, no dia 05 de novembro de 1984.
Filha da cantora Maritza Fabiani, fez seu primeiro trabalho na televisão ainda muito jovem. Em 1994, com apenas nove anos, participou da Escolinha do Professor Raimundo Mirim, na Rede Globo, como a Dona Terezinha.
Fez aulas de dança, como jazz e ballet, e aos 15 anos, de volta à Curitiba, participou de dois grupos de street dance. Voltando ao Rio de Janeiro, entrou para o Tablado, e ingressou na UniverCidade, no curso de Artes Dramáticas.
Sua volta a televisão foi em 2006, como a revoltada Cris na telenovela Belíssima. Em 2006 fez uma participação especial em Malhação, e logo após conseguiu o papel de Joyce, de grande importância, na novela Eterna Magia. Em 2008, Marcella atuou na novela da Rede Globo, Beleza Pura, do horário das sete, interpretando Bia. Em 2009, ela interpretou Suzana na novela Cama de Gato, do horário das seis horas da Rede Globo.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial