quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Beleza é pouco para nossa maior Top Model, Isabeli Fontana - Linda e polêmica.

Isabeli Bergossi Fontana ocupa o ranking das principais modelos do mundo, elaborado pelo site Models.com, um dos principais termômetros da profissão.

Bonita, rica, bem-sucedida e feliz. Parece conto de fadas. Mas a verdade é que Isabeli trabalhou muito até conseguir figurar entre as 50 melhores modelos do mundo no ranking do site models.com, uma referência na área. A top é quase uma especialista em dar a volta por cima. Quando decidiu batalhar pela carreira em São Paulo, aos 13 anos, a curitibana enfrentou o maior preconceito. “Muita gente achava que quem queria ser modelo não gostava de estudar e era quase uma prostituta”, conta. Com o apoio da família e sempre acompanhada pela mãe, a garota venceu inúmeras etapas até começar a desfilar. “Tomei muito ônibus na vida. Às vezes, tinha que voltar de São Paulo para Curitiba de ônibus porque o cachê mal dava para pagar a passagem e uns telefonemas para a família”.


Biografia:

Isabeli Bergossi Fontana nasceu em Curitiba (PR) no dia 4 de julho de 1983. Seu sonho era se formar nutricionista. Ela entrou no mercado de modelos, aos 13 anos, em 1996, quando foi finalista do concurso Elite Model Look.


Isabeli mudou-se para Milão em 1997 e despontou para as passarelas internacionais. Em 1999, com apenas 16 anos, apareceu no catálogo da Victoria's Secret, o que gerou uma confusão judicial por ela ter menos de 21.

Depois da Victoria's Secret, Isabeli desfilou para grifes como Versace, Ralph Lauren e Valentino e posou para a "Sports Illustrated Swimsuit Issue", "Marie Claire", "Elle" e "Vogue". Também fez campanhas para Chanel, Versace e Hermès.

Durante seu relacionamento com o ator Henri Castelli, ela chegou a tatuar o nome do amado na parte interna do lábio inferior. Os dois casaram em dezembro de 2005 e tiveram um filho, Lucas, em outubro de 2006. O fim da relação foi noticiado em abril de 2007. O primeiro filho da modelo é Zion (pronuncia-se záion), que nasceu em março de 2003, fruto de seu casamento com o modelo catarinense Álvaro Jacomossi, 28.


A polêmica fica por conta da declaração de Isabeli durante o Programa Hebe, do SBT, que não gostaria de ter um filho homossexual. Essa declaração rendeu à ela muitos protestos por parte da comunidade gay. Ela minimizou dizendo ter aigmos gays e que os adora.

Fotos de Isabeli Fontana:



Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial