Bozena - um inusitado "Bicho Adotado"
Este deve ser o mais inusitado "Bicho Adotado" deste blog, mas também deve ser o mais divertido, Bozena não existia até pouco tempo atrás, nasceu das idéias malucas de Miguel Falabela e companhia. Porém, é hoje uma das mais ilustres "personalidades" paranaenses. É conterrânea do ex-ministro Alceny Guerra e do jogador Alexandre Pato.
Bozena é uma personagem de Toma Lá, Dá Cá, série da Rede Globo de Televisão. Além de ser uma pessoa simpática, Bozena é uma autêntica contadora de histórias sobre sua cidade, Pato Branco, no Paraná. É referida como polaca em ao menos dois episódios, mas, certamente, é apenas descendente de poloneses. É interpretada por Alessandra Maestrini.
Bozena alterna o trabalho no apartamento de Mário Jorge e Celinha com a faxina na casa de Rita e Arnaldo. Sua vida mudou quando foi escolhida para participar do reality show "Além das Panelas", mas suas histórias pato-branquenses não atraíram a simpatia dos participantes e do público. A empregada por isso foi a primeira eliminada do programa e obteve uma rejeição recorde de 99,8% dos votos. Após a eliminação, a síndica D. Álvara (Stella Miranda) disse que o Jambalaya Ocean Drive havia saído do anonimato, mas nunca deveria ter saído de lá. Mário Jorge atribuiu a culpa à Copélia, que havia contado falsas histórias sobre a pobre pato-branquense.
Bozena adora contar suas histórias de Pato Branco para os demais moradores do Jambalaya, estes, porém, não conseguem mais ouvir mais uma história sequer
Marcadores: Bicho Adotado, Bozena, Humor, Televisão
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial