terça-feira, 7 de setembro de 2010

Adílson, técnico do Corinthians revela como chegou ao Atlético

Da Equipe FutebolPR - www.blogfutebolpr.blogspot.com

Em entrevista ao Esporte Fantástico, da Rede Record, quer foi ar no sábado à tarde, o atual técnico do Corinthians, o paranaense Adílson Baptista, nascido em Adrianópolis, revelou como começou no futebol e foi revelado pelo Atlético: “Eu surgi para o futebol graças ao plano do Sarney, em 1986. Teve um decreto que não admitia nem demitia. Eu saí de uma empresa para trabalhar onde meu pai estava trabalhando. Fiquei desempregado, comecei a jogar com a turma e um padrinho me levou para fazer um teste no Atlético Paranaense. Treinei e me aprovaram.”

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial