sábado, 11 de setembro de 2010

Londrinense Michelle Alves vai comemorar aniversário ao lado de estrelas como Madonna e Demi More

A modelo londrinense Michelle Alves vai comemorar seu aniversário de 31 anos no domingo (12) cercada de astros.

Michelle, que é mulher de Guy Oseary empresário de Madonna, vai fechar um restaurante em Nova York.

Além da rainha do pop, confirmaram presença na festa os atores Chris Rock e Demi Moore e os cantores Lenny Kravitz e Gwen Stefani.

A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada neste sábado na Folha.


BIOGRAFIA:
A princípio, Michelle Alves não pensava em ser modelo. Chegou a iniciar o curso de Engenharia Civil na Universidade Estadual de Londrina - no qual passou em primeiro lugar no vestibular, mas não concluiu, pois resolveu dedicar-se à carreira de modelo.

Seu primeiro trabalho foi aos catorze anos, participando de um concurso na Exposição Agropecuária de Londrina, onde foi escolhida "Princesa Simpatia". Ficou com o segundo lugar em um concurso da Elite e foi para a França, depois Japão, de onde decidiu voltar para a Europa. Na Austrália, ela atuou em comerciais. Decidida a entrar de vez no mundo fashion, Michelle partiu para Nova York, onde conseguiu de vez grandes trabalhos e, assim, ser reconhecida mundialmente.

Desfilou para as mais variadas casas de moda, tais como Elie Saab, Valentino, Christian Lacroix, Armani Privé, Giorgio Armani, Anne Valérie Hash, Chado Ralph Rucci, Christian Dior e Diane von Fürstenberg.

Atualmente, Michelle Alves é uma das modelos mais requisitadas do mundo da moda e, por conta de suas medidas perfeitas, ficou conhecida no ambiente da moda como the body, título que no passado foi dado à modelo australiana Elle MacPherson. Michelle ficou bastante exposta ao público brasileiro sendo a modelo da abertura da novela "Belíssima".



Com currículo extenso, ela já fez editoriais para revistas como "Bazaar", "Elle" americana e francesa, "Marie Claire" italiana e "Sports Illustrated Swimsuit Issue", entre outras, e trabalhou para Valentino, Gap, Ralph Lauren, Christian Dior, John Galliano, Armani e Victoria's Secret, a grife de lingerie mais famosa do mundo. Michelle também virou o rosto do perfume Cinema de Yves Saint-Laurent, pelo qual recebeu cerca de US$ 300 mil.

Apesar de morar em Nova York há anos (antes morou na França, Austrália e Alemanha) e fazer todas as temporadas internacionais de moda, Michelle sempre volta para o Brasil para desfilar na São Paulo Fashion Week, o principal evento do calendário da moda brasileira. Poliglota, Michelle fala fluentemente português, italiano, francês e inglês.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial