segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Maria Fernanda Cândido recusou papel na novela Araguaia por causa dos filhos.

Maria Fernanda Cândido contou, em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", que recusou um papel na novela "Araguaia" por causa dos filhos. "O Schetman (diretor) foi supersincero. Disse que o lugar que a gente ia não dava pra levar crianças. E meu mais novo (filho) não tem idade pra entender. Vai achar que a mamãe sumiu e não volta mais", justificou a atriz, falando sobre o filho Nicolas.

A artista ainda falou sobre a relação dos filhos com seus trabalho. "Eles não gostam muito, é como se a mãe fosse roubada. Eles querem que eu dê atenção para eles e não para os outros", resumiu a atriz, sobre Nicolas e Tomas, do casamento com Petrit Spahija.

Para atenuar os sinais da idade, Maria Fernanda Garante que não fez plástica, mas toma um drink conta o envelhecimento. "É tipo uma vitamina", explica a atriz, sobre o líquido de chá branco com lichia. Ela também falou que fica observando as plásticas nas outras mulheres para ver se deu certo e que não se acha tão bonita quanto falam. "Ah, eu me acho bonita, mas não tem esse negócio: 'Me acho linda, supergata!", brincou.

Maria Fernanda fez questão de mencionar que jamais posaria nua: "Não tenho interesse. Por dinheiro nenhum".

FONTE: Quem Acontece

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial