sábado, 4 de setembro de 2010

Nua na Praça - Paranaense Manu Pesoti tira a roupa para a Sexy

Manu Pesoti, 23 anos, paranaense, atriz da Praça É Nossa, do SBT, nua na Revista Sexy. A gata mais quente da TV de Sílvio Santos perde a linha em um ensaio de arrepiar.

Como foi fotografar nua?

Fotografar é um dos trabalhos que mais gosto de fazer. Quando estou fotografando nua, eu me arrepio toda! Gosto do que faço na TV, mas nada supera a sensação de ser fotografada nua.

Você parece que adora mostrar seu corpo. Gosta de se exibir pro seu marido?

Ele me vê todos os dias só de fio-dental e salto alto. É assim que vou pra cama. Todos os dias faço um ensaio pra ele.

Qual foi sua maior loucura sexual?

Quando eu tinha 19 anos, fomos a um restaurante em que havia uma parte reservada, tipo um mezanino. Chegamos tarde e, aos poucos, os casais foram saindo, ficamos a sós. Chamamos o garçom e pedimos um prato que sabíamos que era demorado. Daí pintou um tesão louco. Meu marido me pôs em cima da mesa, levantou minha minissaia e transamos ali mesmo. É ótimo ter aquela sensação de estar sendo filmada ou de alguém ver a gente ali.


Fonte: Sexy

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial