segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Furacão rebaixa Grêmio Prudente e volta ao G4 do Brasileirão

Com muito sofrimento, como se tornou de praxe, o Atlético Paranaense voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro, jogando na Arena da Baixada, ao bater o lanterna Grêmio Prudente, que jogou boa parte dos 90 minutos com um a menos, por 2 a 1. Com o resultado, o Rubro-Negro fica com a quarta colocação, com 56 pontos, mais próximo da Libertadores. Os paulistas estão matematicamente rebaixados.

Depois de um início de jogo marcado pela forte marcação, o Furacão conseguiu abrir o placar em cobrança de pênalti de Paulo Baier, aos 21 minutos do primeiro tempo. O time visitante soube aproveitar vacilo da zaga para empatar aos 31 minutos, com William. Quando a igualdade parecia definida, o maestro rubro-negro, aos 47 minutos, desviou de cabeça para definir o resultado.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense vai a Porto Alegre, onde no sábado encara o Grêmio, em um confronto direto no Estádio Olímpico. Já o Grêmio Prudente, para cumprir tabela, encara o Ceará, no mesmo dia, no Estádio Eduardo José Farah, no interior paulista.

Fonte - Site da Placar.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial