quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ela vai te conquistar pelo "Estômago" - Fabiula Nascimento

Esse deve ser o ano da curitibana Fabiula Nascimento, depois de 13 anos de carreira ela alcança projeção nacional atuando em trabalhos importantes como o filme "Estômago" e na série global "Força-Tarefa", que estreou nessa quinta-feira.

Curitibana como sua personagem em "Estômago", Fabiula teve de engordar seis quilos para se tornar Íria, o amor de Raimundo Nonato, cozinheiro vivido pelo consagrado João Miguel. E, sem qualquer pudor ou vaidade, teve de encarar cenas de nudez e sensualidade. "Engordar foi fácil, depois levei um ano para perder", conta ela. "Mas é muito legal ver o resultado da transformação, aquela pança dobrando".



Fabiula Nascimento é amiga da tambem curitibana Katiuscia Canoro, com quem mantem uma parceria nos palcos à anos, como na peça "De Graça, Mas Tem Que Pagar".

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Às 8 de maio de 2009 às 10:32 , Anonymous Anônimo disse...

O correto é HÁ anos (referente à última frase). Por que não fazer um "bate-bola" de perguntas e respostas com a atriz? No momento, ela está sendo reconhecida pela série global "Força-tarefa". Essas informações acima (texto sobre a atriz) todos já leram e já sabem (da fonte oficial; por sinal, não citada...). Vamos atualizar isso aí! Abraços.

 
Às 16 de novembro de 2010 às 10:53 , Anonymous Anônimo disse...

"mantem uma parceria nos palcos à anos"
Wow! Dislexia para dar e vender.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial