sexta-feira, 20 de março de 2009

"Menina Fantástica" se prepara para entrar de vez no mundo fashion.

Penélope Prohmann a representante curitibana nas semifinais. As outras escolhidas foram Priscila Cruz, Maria Fernanda Vendramini, Monique Gutiliers Vianna e Luara Konkel.

A estudante de química Penélope, uma das 8 finalistas do concurso Menina Fantástica está de mudança para São Paulo. Assinou contrato com uma grande agência, trancou a faculdade e vai mergulhar de cabeça na carreira de modelo.
Penélope Prohmann participou do Concurso Menina Fantástica que teve um milhão e duzentas inscrições de meninas em todo o Brasil, e foi eliminada juntamente com a também paranaense Alessandra Hohl, quando estavam entre as 8 melhores do concurso.



A seletiva do concurso de beleza Menina Fantástica, que ocorreu em Curitiba, teve recorde de inscrições com 2.518 participantes.
Em Curitiba a disputa foi tão acirrada que 55 meninas foram selecionadasna primeira etapa, mas somente cinco avançaram. Desta vez, uma menina da capital do Estado conseguiu se classificar, o que não aconteceu no Rio Grande do Sule em Santa Catarina, onde as meninas do interior dominaram as seletivas.


Abaixo o video de Penélope no programa Plug:



Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial