O Agustinho que me perdôe, mas a "Bebel" é nossa

Guta Streeser atualmente mora no Rio de Janeiro, mas mantém forte vínculo com Curitiba, tendo feito à recentemente uma campanha publicitária (Eternamente Coxa) para seu time de coração, o Coritiba.
Biografia
Guta começou no teatro em Curitiba, aos 13 anos de idade, desde então tem vários trabalhos reconhecidos por público e crítica como: 'O Vampiro e a Polaquinha' de Dalton Trevisan com direção de Ademar Guerra, espetáculo este que foi o maior sucesso da história do teatro paranaense; 'O Casamento' de Nelson Rodrigues com direção de Antonio Abujamra e João Fonseca; 'Mais Perto' de Patrick Marber com direção de Hector Babenco; 'Rita Formiga' de Maria Gladys e Domingos de Oliveira que além de autor também dirige o espetáculo; atualmente está em cartaz no Rio de Janeiro com a peça 'Primeira Chuva no Deserto', de Ana Paula Pedro, com direção de Camilla Amado.
Família
Guta Stresser é bisneta do ilustre maestro Augusto Stresser, autor da Ópera Sidéria, primeira ópera paranaense. Neta do jornalista Adherbal Stresser. Filha do jornalista e advogado Ronald Sanson Stresser com Diva Maria Farracha Labatut.
Trabalhos na Tv
* 2001-2008 A Grande Família - Bebel (Maria Isabel Silva Carrara)
No Cinema
* 2008 Vingança - Pax Filmes, direção: Paulo Pons
* 2008 Sexo Virtual - Curta-metragem, direção: Jorge Monclar
* 2007 A Grande Família,O Filme - Bebel
* 2006 Balada das Duas Mocinhas de Botafogo - Marília
* 2004 Redentor - Flávia
* 2004 Nina - Nina
* 2001 A Partilha - Célia

Marcadores: Cinema, Guta Stresser, Teatro, Televisão
1 Comentários:
Deliciosa em todos os sentidos. Um sorriso lindo e hipnotizante. Uma atriz como poucas. E para piorar é LINDA DE MORRER!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial