quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Alexandre Pato - The Duck do Paraná

Hoje, a Bozena do programa Toma lá da cá é a "personalidade" pato-branquense mais falada no Brasil, mas o representante de Pato Branco mais famoso no mundo se chama Alexandre Pato, jovem jogador que apareceu para o mundo jogando no Internacional de Porto Alegre e logo se transferiu para o exterior, sendo hoje, sem dúvida alguma, um dos maiores nomes do futebol mundial.

Pato namora a gatíssima Stefany Brito (atriz global) e atualmente joga no Milan da Itália.

Biografia

Alexandre Rodrigues da Silva, mais conhecido como Alexandre Pato nasceu no dia 2 de Setembro de 1989 em Pato Branco, Brasil.

Pato apareceu para o futebol com a apenas 7 anos jogava futebol de salão. Aos 11 anos foi jogar para as camadas jovens do Internacional, onde fez toda a sua formação.

Com 16 anos foi a estrela do campeonato brasileiro sub20. Em Novembro de 2006 foi escolhido para fazer parte do plantel sénior do Internacional, na estreia deixou os adeptos com água na boca, pois necessitou apenas de 1 minuto para marcar o primeiro golo e mostrou dotes técnicos fantásticos.

No segundo jogo, Pato bateu o recorde de Pelé ao tornar-se no mais jovem jogador de sempre a marcar um golo em competições oficiais da FIFA, ao abrir o marcador no primeiro jogo do Mundial de Clubes que o Internacional levou de vencida.

Na selecção de sub20 é a estrela maior ao ser o goleador da equipa e sagrou-se Campeão Sul-Americano em 2007 e garantiu o apuramento para os Jogos Olímpicos.

Em 2007 Pato sagrou-se Campeão Sul-Americano marcando golos em todos os jogos em que participou, começou a despertar a cobiça de vários clubes Europeus.

No dia 28 de Agosto o A.C. Milão perde a cabeça e gasta 20 milhões de euros na contratação de Pato, o que torna a terceira maior de sempre da história do futebol brasileiro, só superado por Denilson e Robinho.

Alexandre Pato e a namorada Stefany Brito


Fã site em inglês: www.patohome.com

Marcadores: , , ,

3 Comentários:

Às 27 de abril de 2010 às 16:32 , Anonymous Bruna disse...

legallllllllllllll

 
Às 15 de maio de 2010 às 16:28 , Anonymous abc disse...

eles se amam

 
Às 6 de agosto de 2011 às 04:47 , Anonymous Anônimo disse...

Gostosa

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial