domingo, 15 de fevereiro de 2009

Dig Dutra - Talento curitibano

Dig Dutra começou a fazer teatro em Curitiba em 1991. Graduada em Artes Cênicas pela FAP e pós-graduada em Cinema pela Universidade Tuiuti do Paraná, Dig estudou interpretação para TV na Escola Wolf Maia em São Paulo. Em 2002 mudou-se para o Rio de Janeiro onde começou a trabalhar na Rede Globo de Televisão, fazendo participações em novelas como Paraíso Tropical, Belíssima, Alma Gêmea , Da Cor do Pecado, Começar de Novo, Malhação, Senhora do Destino e Pé na Jaca, além de programas como A Grande Família, Carga Pesada, A Diarista, Sob Nova Direção, Linha Direta Justiça, A Turma do Didi, Xuxa no Mundo da Imaginação e Zorra Total.



Confira no vídeo a história de Dig Dutra, atriz por trás do grande sucesso da personagem Abadia, do Zorra Total!



Dig Dutra atualmente interpreta a Maria da Abadia, noiva do Patrick, no Zorra Total


Nome Artístico: Dig Dutra
Nome real: Sílvia Camargo Dutra
Cidade: Curitiba
Data de Nascimento: 19 de dezembro de 1975






Trabalhos

Na TV

* 2009 - Zorra Total - Maria da Abadia
* 2008 - Zorra Total - Maria da Abadia
* 2008 - Faça Sua História - Joseane
* 2008 - Malhação - Professora
* 2007 - Paraíso Tropical - Garota de Programa
* 2007 - Sete Pecados
* 2007 - Sob Nova Direção - Secretária
* 2006 - A Diarista - Jade
* 2006 - Pé na Jaca
* 2006 - A Turma do Didi
* 2006 - Malhação
* 2005 - A Grande Família
* 2005 - Belíssima
* 2005 - Alma Gêmea - Reencarnação da Serena (Último Capítulo)
* 2004 - Começar de Novo - Vereadora
* 2004 - Da Cor do Pecado
* 2003 - Zorra Total - Vários Personagens

Fotos da entrevista no Programa Perdidos na Tarde, com Amauri Santos, da Rádio Caiobá FM:



Marcadores: , , , ,

4 Comentários:

Às 2 de maio de 2009 às 08:41 , Anonymous Rebeca disse...

oi dig sou rebecca tenho 9 anos,tenho uma foto tua altografada que sua prima medel sua prima ana lucia te adoro sempre assisto zzora eu sei te emitar direitinho,eu sei o sel mome e silvia eu te amo beijo tixal

 
Às 1 de junho de 2009 às 08:32 , Anonymous jhulia disse...

oi digi dutra seu papai fala muito de vc para nos da, formiguinha da vila zumbi nos te amamos



xau beijosss sua apresentação da zora total é muito 10

 
Às 8 de dezembro de 2009 às 10:28 , Anonymous gyodai disse...

Eu não canso de me falar da Dig e só tenho coisas boas a falar dessa mulher talentosa, simpática, humilde e querida, e linda, é claro. Amo muito essa "guria"! rsrs

 
Às 7 de janeiro de 2010 às 09:37 , Anonymous Anônimo disse...

Pessoas de todas as idades gostam dela, porque a Abadia é uma graça.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial