segunda-feira, 16 de março de 2009

O Agustinho que me perdôe, mas a "Bebel" é nossa

Maria Augusta Labatut Stresser, mais conhecida como Guta Stresser, nasceu em Curitiba em 28 de setembro de 1972.

Guta Streeser atualmente mora no Rio de Janeiro, mas mantém forte vínculo com Curitiba, tendo feito à recentemente uma campanha publicitária (Eternamente Coxa) para seu time de coração, o Coritiba.

Biografia

Guta começou no teatro em Curitiba, aos 13 anos de idade, desde então tem vários trabalhos reconhecidos por público e crítica como: 'O Vampiro e a Polaquinha' de Dalton Trevisan com direção de Ademar Guerra, espetáculo este que foi o maior sucesso da história do teatro paranaense; 'O Casamento' de Nelson Rodrigues com direção de Antonio Abujamra e João Fonseca; 'Mais Perto' de Patrick Marber com direção de Hector Babenco; 'Rita Formiga' de Maria Gladys e Domingos de Oliveira que além de autor também dirige o espetáculo; atualmente está em cartaz no Rio de Janeiro com a peça 'Primeira Chuva no Deserto', de Ana Paula Pedro, com direção de Camilla Amado.

Família

Guta Stresser é bisneta do ilustre maestro Augusto Stresser, autor da Ópera Sidéria, primeira ópera paranaense. Neta do jornalista Adherbal Stresser. Filha do jornalista e advogado Ronald Sanson Stresser com Diva Maria Farracha Labatut.

Trabalhos na Tv

* 2001-2008 A Grande Família - Bebel (Maria Isabel Silva Carrara)

No Cinema

* 2008 Vingança - Pax Filmes, direção: Paulo Pons
* 2008 Sexo Virtual - Curta-metragem, direção: Jorge Monclar
* 2007 A Grande Família,O Filme - Bebel
* 2006 Balada das Duas Mocinhas de Botafogo - Marília
* 2004 Redentor - Flávia
* 2004 Nina - Nina
* 2001 A Partilha - Célia

O Coritiba lança o Eternamente Coxa, plano de fidelização de torcedores. Guta Stresser é a garota-propaganda da campanha.


Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Às 17 de maio de 2011 às 08:48 , Anonymous Alberto disse...

Deliciosa em todos os sentidos. Um sorriso lindo e hipnotizante. Uma atriz como poucas. E para piorar é LINDA DE MORRER!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial